Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Tinha lido que havia um problema crescendo de consumo de droga em ponta delgada, mas não vinha preparado para sair hoje de manhã de Angra na terceira e aterrar em ponta delgada e encontrar este centro da cidade assim.

Em todos os largos há pedintes e gajos com aspecto de agarrados. Gajos a dormir nas paragens de autocarro às 3 da tarde. Dass. Lisboa que é Lisboa não tem este impacto a estas horas.

  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

Agora à noite pela zona da marina a coisa já tinha aspecto de outra cidade, de algo mais expectável de encontrar em terras açorianas. 

Mas passei no centro comercial da cidade para ir buscar umas cenas e lá andava um a rondar os caixotes do lixo e a "varrer" as beatas do chão. 

Link to comment
Share on other sites

Uma prima minha casou-se!...Parabéns...

...há semanas...

…nenhum dos primos foi convidado...

...pelo que percebi, nem sabem...

...eu soube do casamento por uma colega com que mal falo, que por acaso conheceu a mãe dela e viu fotos na cabeleireira onde ela se foi pentear...e me perguntou se nós ainda somos próximos...

Respondi que me estás a dar uma novidade...não fazia a mais pequena ideia de que ela se tinha casado...a mulher nem sabia onde se meter.

Enfim, não acho normal. Não o facto de não convidar os primos, para isso podem existir razões financeiras etc, mas o facto de não informar nenhum!

Link to comment
Share on other sites

Em Maio estive com ela num almoço em casa da sua avó materna, conheci o namorado, pareceu-me um tipo impecável.

Ela foi das pessoas que me ajudou bastante quando tive o surto psicótico há 9 anos, ela e mãe entretanto falecida.

I don't get it

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, karkov said:

Uma prima minha casou-se!...Parabéns...

...há semanas...

…nenhum dos primos foi convidado...

...pelo que percebi, nem sabem...

...eu soube do casamento por uma colega com que mal falo, que por acaso conheceu a mãe dela e viu fotos na cabeleireira onde ela se foi pentear...e me perguntou se nós ainda somos próximos...

Respondi que me estás a dar uma novidade...não fazia a mais pequena ideia de que ela se tinha casado...a mulher nem sabia onde se meter.

Enfim, não acho normal. Não o facto de não convidar os primos, para isso podem existir razões financeiras etc, mas o facto de não informar nenhum!

Casei-me faz semana e meia. Convidei 7 primos. Não informei nenhum dos outros nem perdi o tempo a pensar nisso.

O casamento era meu e da minha mulher, ia quem nos dizia algo e nem pessoas por título ou estatuto. Não levamos ninguém a pedido dos pais e os pais foram informados que entre primos e tios, muita gente ia ficar de fora.

Até podia ser o dono da Amazon, iria levar o mesmo número de pessoas e continuaria a deixar de fora os mesmos familiares.

Não escondi que ia casar, mas também não andei a anunciar aos 7 ventos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não informar primos que sempre foram próximos faz-te sentido?

Btw, entretanto soube que do lado da família da mãe, que é o meu, foram só a avó, o irmão da mãe, esposa e os filhos.

Do lado do noivo foi muito mais gente.

Podem dizer o que quiserem. Não me faz sentido 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, GODfromage said:

Casei-me faz semana e meia. Convidei 7 primos. Não informei nenhum dos outros nem perdi o tempo a pensar nisso.

O casamento era meu e da minha mulher, ia quem nos dizia algo e nem pessoas por título ou estatuto. Não levamos ninguém a pedido dos pais e os pais foram informados que entre primos e tios, muita gente ia ficar de fora.

Até podia ser o dono da Amazon, iria levar o mesmo número de pessoas e continuaria a deixar de fora os mesmos familiares.

Não escondi que ia casar, mas também não andei a anunciar aos 7 ventos.

Parabéns 🎉🎉🎉

Just now, karkov said:

Não informar primos que sempre foram próximos faz-te sentido?

Btw, entretanto soube que do lado da família da mãe, que é o meu, foram só a avó, o irmão da mãe, esposa e os filhos.

Do lado do noivo foi muito mais gente.

Podem dizer o que quiserem. Não me faz sentido 

O noivo tbm tem voto na matéria e se ele não queria...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, karkov said:

Sim cara, tudo joia?

Não, metade é cocaína. :-..

5 minutes ago, GODfromage said:

foi religiosa a cerimónia

Estranho era um gajo da cidade dos arcebispos não se casar pela igreja. :-.. 

Parabéns e muitas felicidades ao casal! :y:

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   1 member

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.