Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Já mencionei aqui vários nomes parvos de empresas... Mas a que vi hoje acho que bate tudo...

Canguru Talentoso, empresa de pavimentos 

E acabam de me falar na empresa de fornecimento de tintas, Alvorada Colossal 

Edited by karkov
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

E se eu vos disser que me pediram uma lista de preços unitários de trabalhos diversos. Enviei o xls por mail e agora fui dar com essa pessoa a copiar para o Excel a partir da impressão em papel do ficheiro que lhe enviei.

Eh pá matem-me. Depois trabalham muito fdx

  • Haha 1
  • Confused 1
  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, karkov said:

E se eu vos disser que me pediram uma lista de preços unitários de trabalhos diversos. Enviei o xls por mail e agora fui dar com essa pessoa a copiar para o Excel a partir da impressão em papel do ficheiro que lhe enviei.

Eh pá matem-me. Depois trabalham muito fdx

Monkey Keyboard GIF

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Da saga imprimir listas de preços unitários em excel para copiar para o excel...
Agora temos, imprimir dwg com alçados (fachadas, por assim dizer) para recortar com tesoura os vãos (portas e janelas) e fazer um mapa de vãos (É uma listagem com o desenho do vão, as dimensões e características) com colagens e depois digitalizar.
Ninguém merece ver isto.

E não adianta dizer-lhe nada que ainda fica chateada

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, DeathShadow said:

A acção em si é errada, sem dúvida, mas não sabemos o que está por trás.

É simplesmente racismo ou será que o miúdo fez algo e isto é vingança? Contexto é preciso.

Pelos risos que quem está a gravar e a agredir deve ter sido uma coisa gravíssima...

 


 

"Deixem os carros em casa e usem os transportes públicos."

 

 

Link to comment
Share on other sites

Não me recordo se contei aqui, ao aterrar recentemente no Porto, na mesma rampa de bagagens estava a descarregar um voo de São Paulo.

Então, na hora de sair pela alfandega estava pessoal dos 2 voos. Um casal com bebé de brasileiros ia à minha frente e passam pelo lado que diz "nada a declarar".

Um polícia mete a cabeça no nosso lado do corredor e solta-lhes um sorridente "bbbbboooommmm dddddiiiaaa, não tem nada a declarar?".

Ao que o brasileiro que empurra um carrinho com 5 malas gigantes diz "não, são apenas as minhas malas, mulher e bebé para as férias."

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Nightwish76 said:

Pelos risos que quem está a gravar e a agredir deve ter sido uma coisa gravíssima...

 


 

"Deixem os carros em casa e usem os transportes públicos."

 

 

O que me espanta na sociedade de hoje em dia é que está ali gente suficiente para agarrar nesses dois cabrões até a policia chegar e ninguém faz nada...

Porque a partir do momento em que a multidão, que tem medo de se meter, começar a fazer alguma coisa estas merdas deixam de acontecer.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Se nem a polícia pode fazer nada, sou eu ou alguém que se vai meter? 

Depois é como há uns 20 anos. Que um grupo se juntou já não me lembro se era contra os ciganos ou os drogados e ainda foram acusados de terroristas. 

Já não me recordo muito bem da história, mas até acho que foi para os lados de Gaia.

Edited by Jotha
Link to comment
Share on other sites

Tenho um primo de origem brasileira que vive em Portugal desde miúdo, a tal ponto que tem sotaque de Setúbal e ele diz-me: "As pessoas estão fartas dos brasileiros, são demais e comportam-se como se estivessem no Brasil"

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, GODfromage said:

Não me recordo se contei aqui, ao aterrar recentemente no Porto, na mesma rampa de bagagens estava a descarregar um voo de São Paulo.

Então, na hora de sair pela alfandega estava pessoal dos 2 voos. Um casal com bebé de brasileiros ia à minha frente e passam pelo lado que diz "nada a declarar".

Um polícia mete a cabeça no nosso lado do corredor e solta-lhes um sorridente "bbbbboooommmm dddddiiiaaa, não tem nada a declarar?".

Ao que o brasileiro que empurra um carrinho com 5 malas gigantes diz "não, são apenas as minhas malas, mulher e bebé para as férias."

 

Mas foram para a alfândega ou seguiram caminho?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.