Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

estou num voo ryanair para Marselha, o avião fez marcha atrás e está parado há 15min com 10min de atraso da hora levantar voo, está um cheiro a gasolina uma beca intensivo... 🤨

  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GODfromage said:

Já me aconteceu também estar a voar com a Ryanair e haver um cheiro a combustível esquisito. 

Mas a realidade é que os aviões deles não caem. 

A manutenção deles é extremamente rigorosa, e muito superior à dos aviões que fazem a ponte aérea Porto-Lisboa (e vice-versa).

Link to comment
Share on other sites

A cena mais inesperada no final desta semana de calor foi chegar à torre e ainda encontrar zonas com gelo proveniente do último nevão. Ou então a malta lá de cima anda a espalhar gelo durante a noite. 

Link to comment
Share on other sites

metade das mensagens ou posts que "anulo" penso isso ou então "tou aqui a perder tempo para esta merda acabar por ser ignorada, bah caga"

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, skaazi said:

metade das mensagens ou posts que "anulo" penso isso ou então "tou aqui a perder tempo para esta merda acabar por ser ignorada, bah caga"

E não, não tem a ver ctg. 

  • Haha 1
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

so o forum tivesse um counter para as vezes que se carrega na "folha branca" no topo esquerdo da barra de ferramentas do post, ainda quebrava algo na Db.

tambem não foram (todos :p) contigo, mas gostava de me ter sentido uma beca especial agora 🥲

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, skaazi said:

so o forum tivesse um counter para as vezes que se carrega na "folha branca" no topo esquerdo da barra de ferramentas do post, ainda quebrava algo na Db.

tambem não foram (todos :p) contigo, mas gostava de me ter sentido uma beca especial agora 🥲

Eu disse isto a ser sincero. Não era numa de gozar. Há pessoas e discussões, ou situações, que a folhinha branca é quase sempre o desfecho de muitos posts que não chego a fazer. 

Link to comment
Share on other sites

É só a mim que o José Rodrigues dos Santos já mete nojo? Ele é suposto entrevistar os convidados mas acaba sempre a debater com eles, muitas vezes nem os deixa falar. 

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, GODfromage said:

Mas que beneficiam no rabo. 

Comentário mais gay da história deste forum

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, GODfromage said:

Mas que beneficiam no rabo. 

 

47 minutes ago, karkov said:

Comentário mais gay da história deste forum

estão os dois certos :-..

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.