Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Em Espanha não há controlo de contrafacção? 

Aqui em Maiorca, em cada loja, são malas, t-shirts, bonés, etc de marcas contrafeitas. 

É Michael kors, Vuitton, Marc Jacobs, etc... 

 

Link to comment
Share on other sites

Estive na semana passada em Valença do Minho e é a mesma coisas.

Nas festas das vilas no Norte o que não falta é material contrafeito a ser vendido à descarada. 

Honestamente é algo que me deixa perplexo. 

Link to comment
Share on other sites

Dantes ainda mudavam ligeiramente o nome, agora é mesmo à descarada...

A propósito, há dias vi esta imagem. Não é contrafacção e está muito bom 

20240614-234918.jpg

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, tiagoalvin said:

Em Espanha não há controlo de contrafacção? 

Aqui em Maiorca, em cada loja, são malas, t-shirts, bonés, etc de marcas contrafeitas. 

É Michael kors, Vuitton, Marc Jacobs, etc... 

 

Estás a gostar muito das férias Alvim

 

Maiorca tem touradas para deixar por lá uns panfletos?:-..

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Kopien said:

Estás a gostar muito das férias Alvim

 

Maiorca tem touradas para deixar por lá uns panfletos?:-..

É algo que não vi, felizmente. 

Hoje é hora de voltar, acabou o descanso. 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, karkov said:

Hoje fui ao Leroy Merlin da Amadora e quando voltei ao carro abri a porta do pendura para deixar as coisas e reparei que o compartimento da porta estava cheio de papelada. Comecei a por os papeis e plásticos e até uma máscara do covid lol em cima do banco. Pego naquilo tudo e levo para uma papeleira. Quando regresso ao carro...onde crl é que está a chave?! Refiz os passos e comecei a procurar junto do banco do pendura, por cima, por baixo, até levantei tapetes...depois de muito procurar lá percebi o que não estava a querer perceber, eu mandei a puta da chave para o lixo juntamente com a tralha que tinha deitado fora...

Dirigo-me à papeleira e começo a remexer no lixo, que tinha garrafas de água, leite UCAL, cascas de fruta e outras merdas. Entretanto começam a passar pessoas a olhar para mim com ar estranho e a comentar entre elas, olha este de volta do lixo, deve andar à procura do que comer...fdx lol

Tanto revirei  aquela merdice que lá encontrei a chave, tendo passado por mendigo no processo...

Já passei por isso... mas pior.

Ia sair para tomar café (após jantar) e levava as chaves e o saco do lixo para deitar nos caixotes de lixo que à superfície parecem pequenos, mas que têm um enorme buraco no chão.

A minha sorte é que uso porta chaves de fita... com uma cana e um arame consegui, mas sendo à noite e em horário que toda a gente vai colocar o lixo, assistir a um gajo, com uma lanterna, completamente enfiado pela tampa do caixote... Pois.

Eu entendo-te. Tens a minha solidariedade e compreensão.

Edited by cyberurbis
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tenho um colega que já enfiou a carteira junto com os frescos no frigorífico. 

Tenho ideia de já me ter acontecido algo parecido, não me recordo já se foi as chaves ou outra coisa qualquer, mas num caixote pequeno que ficou logo por cima à vista, fácil de recuperar, seja como for aos dias que correm tenho sempre o cuidado cada vez que vou ao lixo ter sempre as chaves guardadas num bolso. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

24.SAPO.PT

Perto de 4.500 pessoas manifestaram-se hoje, em Bruxelas, contra os partidos de extrema-direita, na sequência dos resultados das eleições europeias de 06 a 09 de junho, ...

É só a mim que este tipo de manifestações que se repetem um pouco por todo o lado causa confusão? 

O que querem ao certo? Que esses partidos sejam censurados e proibidos? Mas isso não é anti democrático? Não seria ditadura, algo que tanto criticam? 

Ou pretendem pressionar quem vota nesses partidos a não o fazer? Condicionar o voto portanto, algo também anti democrático. 

Acho que o foco dessa gente está completamente ao lado, devem é manifestar-se contra os partidos dos arcos do poder que só fazem merda, a ascensão dos extremos é culpa deles e de mais ninguém. 

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Vasco G said:
24.SAPO.PT

Perto de 4.500 pessoas manifestaram-se hoje, em Bruxelas, contra os partidos de extrema-direita, na sequência dos resultados das eleições europeias de 06 a 09 de junho, ...

É só a mim que este tipo de manifestações que se repetem um pouco por todo o lado causa confusão? 

O que querem ao certo? Que esses partidos sejam censurados e proibidos? Mas isso não é anti democrático? Não seria ditadura, algo que tanto criticam? 

Ou pretendem pressionar quem vota nesses partidos a não o fazer? Condicionar o voto portanto, algo também anti democrático. 

Acho que o foco dessa gente está completamente ao lado, devem é manifestar-se contra os partidos dos arcos do poder que só fazem merda, a ascensão dos extremos é culpa deles e de mais ninguém. 

 

Isto é simplesmente ridículo, eu vim de uma férias em Cuba e o que estas manifestações me fazem lembrar é o regime lá, eles eram uma ditadura, tinham muito investimento estrangeiro e prosperavam apesar da maioria dos cidadãos viver relativamente mal e numa ditadura, fizeram uma revolução que tanto celebram mas que na prática é simplesmente uma ditadura pior que a anterior são igualmente reprimidos só que agora o país estagnou e vivem completamente na miséria. 
 

Estas manifestações conta o medo da direita o que estão a tentar é implementar uma ditadura à maneira deles. 

Link to comment
Share on other sites

Gosto mesmo é desse pessoal que critica o resultado de eleições, mas na volta nem la apareceram para votar.

Depois reclamam que não gostam e que a extrema direita (ou outros) esta a subir :nobody:

Link to comment
Share on other sites

É tal questão da extrema boa, a esquerda, e a má, a direita. A merda é a mesma, só muda o cheiro.

Esse tipo de manifestações apenas dão mais força à extrema direita e polaridade mais a sociedade. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   1 member

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.